Plataforma de Comunicação Digital

Eventos

Mais de 200 cervejas para provar na Alfândega do Porto

O Porto Beer Fest regressa à Alfândega do Porto, depois de cancelada em 2020 devido à pandemia. Alguns dos maiores cervejeiros do mundo vêm ao Porto Beer Fest para dar a provar cerca de 200 cervejas artesanais diferentes.

Entre os dias 1 e 5 de setembro a festa vai juntar consumidores, profissionais, empresas, empreendedores e agentes de inovação para partilhar a evolução que a cerveja tem vivido ao longo dos séculos.

Ao todos, serão 20 cervejeiros – nacionais e internacionais – que estarão presentes na Alfândega do Porto onde também estão previstos vários restaurantes de street food, degustações, provas de cerveja e até masterclasses. Para garantir a animação, os cinco dias de festival vão trazer também concertos e outras performances.

Em 2016, o Porto Beer Fest nasceu nos Jardins do Palácio de Cristal onde esteve presente até 2018. Em 2019  a festa passou a fazer-se na Alfândega do Porto.

O evento está adaptado ao contexto de pandemia, pelo que o seu acesso está sujeito à apresentação do certificado de vacinação completo ou de um teste negativo à Covid-19. A entrada tem um custo de 4 euros por pessoa, com oferta de copo.

Horários:

> Dias 1, 2 e 3 de setembro, das 17h00 às 00h00;

> Dias 4 e 5 de setembro, das 13h00 às 00h00.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial