Plataforma de Comunicação Digital

Justiça

“Boa sorte na prisão! Dás-me 15 mil euros e eu não digo nada”: a mensagem que Semedo terá recebido

Rúben Semedo tem provas de que foi ameaçado pela jovem que alega ter sido violada por ele. O jogador português, que está ao serviço do Olympiacos, foi ouvido em tribunal esta quinta-feira, 2 de setembro, e saiu em liberdade após pagar uma fiança de 10 mil euros.

Rúben Semedo foi esta quinta-feira libertado sob uma fiança de dez mil euros, após ter sido acusado de abuso sexual por uma menor de 17 anos. O tribunal confirmou que não foram verificados indícios de violação nos exames feitos à alegada vítima.

Já depois da sua libertação, foi divulgado um pormenor relativo ao seu depoimento. O futebolista português revelou uma mensagem que terá recebido horas antes de ser detido, através do seu Instagram. “Boa sorte na prisão! Dás-me 15 mil euros e eu não digo nada”, era o conteúdo da mensagem revelada por Semedo, segundo conta o jornal grego News 24/7.

Segundo a publicação, a jovem que acusou Semedo de violação, bem como as outras jovens que participaram na festa, terão passado o dia seguinte a essa noite em casa do futebolista. Depois, ao verem ignoradas as mensagens que enviavam ao português, terão começado a ameaçar com a acusação de violação.

Rúben Semedo foi libertado sob uma fiança de dez mil euros. Não foram verificados indícios de violação nos exames feitos à alegada vítima.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial