Plataforma de Comunicação Digital

Bombeiros

Homem fica em estado grave após atropelamento na passadeira

Um homem ficou ferido esta quinta-feira ao ser atropelado numa passadeira em Bragança por um condutor que fugiu do local, informaram os bombeiros de Bragança.

A corporação respondeu ao pedido de socorro pouco depois das 09:00 e deparou-se com uma vítima, de 44 anos, consciente e com vários ferimentos devido ao atropelamento que terá ocorrido numa passadeira nas proximidades da catedral de Bragança.

De acordo com informação dos bombeiros, “o condutor que atropelou a vítima abandonou o local, sem ser possível até à data” proceder à identificação do mesmo, um trabalho de investigação que está a ser feito pela PSP de Bragança.

Segundo os relatos recolhidos pelas autoridades, o homem de 44 anos estaria a atravessar a rua na passadeira “quando um veículo ligeiro o terá atropelado e projetado para o passeio com violência”.

A vítima estava consciente, mas apresentava “ferimentos graves na cabeça, perna e braços” e foi inicialmente auxiliada “por outras pessoas que passavam no local e que deram o alerta para o 112”.

O homem foi assistido pelos bombeiros de Bragança e pela Viatura Média de Emergência e Reanimação (VMER) que o estabilizaram no local e transportaram para o hospital de Bragança.

No socorro e registo da ocorrência estiveram envolvidos cinco veículos e nome operacionais.

Fonte: LUSA

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial