Plataforma de Comunicação Digital

GondomarPolícia

Jovem foge em contramão à GNR em Gondomar com um bebé no veículo

Um jovem de 20 anos foi detido pela GNR de de Fânzeres, na noite de domingo, após uma fuga durante uma operação de fiscalização rodoviária. No veículo levava uma bebé de poucos meses.

Após a ordem de paragem a um veículo, durante uma operação de fiscalização rodoviária, o condutor não obedeceu e colocou-se em fuga às autoridades. Os militares efetuaram uma perseguição ao condutor.

Durante a fuga que durou vários quilómetros, o fugitivo, ignorando os alertas da GNR para parar, realizou diversas manobras perigosas colocando em perigo outros condutores. Este acabou mesmo por entrar em algumas ruas em sentido contrário.

Ao fim de vários quilómetros, e depois de imobilizarem a viatura, os militares da GNR verificaram que no veículo, para além do condutor, seguia a filha do suspeito, com poucos meses de idade, e ainda a mãe do fugitivo.

Ainda assim, os ocupantes recusaram-se a sair do carro pelo que foi necessário a GNR efetuar dois disparos de advertência para o ar.

O condutor, que não tinha carta de condução, foi detido. A sua mãe, por ter permitido que o filho conduzisse, foi igualmente constituída arguida.

Uma vez que seguia um bebé no veículo, o caso foi participado à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial