Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

Polícia Judiciária do Porto detém três suspeitos por roubo com caçadeira

Três indivíduos, entre os 21 e os 26 anos de idade, fortemente indiciados pela prática dos crimes de roubo, praticados com recurso a arma de fogo e furtos qualificados, em estabelecimentos na zona de Amarante, foram detidos pela Polícia Judiciária.

Na madrugada do passado dia 1 de outubro, por volta das 02:00h, os três suspeitos abordaram o proprietário de um café em Amarante, após este ter procedido ao seu encerramento, ameaçaram-no com uma caçadeira e roubaram o dinheiro que ele transportava.

“Ainda nesse dia, após este roubo, dirigiram-se a um outro estabelecimento, igualmente em Amarante e, com escalamento e arrombamento de uma porta, introduziram-se no seu interior tendo aí subtraído diversas bebidas e outros bens que se encontravam para venda.

No dia de ontem, cientes das rotinas do proprietário do café, já anteriormente roubado, voltaram a abordá-lo, igualmente após o fecho do estabelecimento e subtraíram-lhe o dinheiro que este levava consigo.

Em seguida, dirigiram-se novamente ao café, onde já tinham estado no dia 1 de outubro, e da mesma forma, com arrombamento da porta da entrada, ali se introduziram furtando diversos bens”, refere a PJ em comunicado.

Os detidos, todos sem antecedentes criminais, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial