Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Sacos de Natal gratuitos para quem faz compras no comércio tradicional de rua do Porto

Nesta quadra natalícia, se fizeres compras no comércio tradicional de rua do Porto, terás acesso gratuito a sacos de papel alusivos ao Natal.

O município está a distribuir os sacos de papel, de forma gratuita, em dois quiosques situados no cruzamento entre a Praça de Carlos Alberto e a Rua de Cedofeita, e na Rua dos Clérigos.

“Dada a proibição legal, a partir de 1 de julho de 2021, de disponibilizar gratuitamente sacos de caixa em qualquer estabelecimento comercial, o Município do Porto manteve a tradição de distribuir sacos alusivos ao Natal, passando a entregá-los diretamente aos clientes dos estabelecimentos comerciais da cidade” refere a autarquia.

Para teres direito aos sacos, o procedimento é simples: “mediante a apresentação de um comprovativo de compra no comércio de rua, o cliente receberá um saco e de acordo com o tamanho do artigo ou artigos em questão. Os comerciantes deverão encaminhar os seus clientes para cada quiosque, onde estarão dois promotores, que vão verificar a fatura e fazer a entrega dos sacos.”

Esta campanha estará na rua todos os dias, fins-de-semana e feriados até ao dia 24 de dezembro, no seguinte horário: até 3 de dezembro, das 14 às 19 horas. Do dia 4 ao dia 24 de dezembro, das 10,30 às 19 horas.

Imagens: Filipa Brito | porto.pt

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial