Plataforma de Comunicação Digital

JustiçaPolícia

Homem sedava duas menores para as violar na casa da família no Porto

A Polícia Judiciária deteve um operário fabril de 43 anos, de nacionalidade estrangeira, pela presumível autoria de crimes de abuso sexual de crianças ocorridos desde há, pelo menos, seis anos, na área metropolitana do Porto.

Segundo a PJ, o suspeito é familiar próximo das vítimas e levou a cabo estes abusos desde os seis/sete anos destas. Atualmente, as vítimas têm dez e treze anos. O arguido, aproveitando o facto de ficar com as vítimas a seu cargo quando a progenitora retomou os estudos em horário noturno, cometia a violações na casa da família, mas também em locais isolados para onde as conduzia, fazendo-as crer que aqueles comportamentos eram normais embora lhes exigindo segredo.

O detido abusava do consumo de bebidas alcoólicas e exercia alguma pressão/violência física e psicológica sobre as menores. Além disso, sedava as vítimas para continuar os abusos com o silêncio das crianças. 

O homem foi ontem presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial