Plataforma de Comunicação Digital

PolíciaVila Nova de Gaia

Mulher agride médica de serviço no Hospital de Gaia com agulhas de crochê

Uma mulher, que fazia croché enquanto esperava para ser atendida, agrediu uma médica que estava de serviço no serviço de Urgência do Hospital de Gaia, esta segunda-feira de madrugada

A administração do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho apresentou hoje queixa ao Ministério Público de uma mulher com cerca de 51 anos, que na última madrugada agrediu uma médica nas urgências daquele hospital, disse à Lusa fonte hospitalar.

A participação, também confirmada pela PSP do Porto, decorreu do facto de uma mulher a aguardar para ser atendida ter, “após uma troca de palavras cerca das 04:00, com uma médica, agredido a mesma”, acrescentou a fonte.

No ato da agressão, acrescentou a fonte, a utente “utilizou as agulhas de crochê que tinha mão” e que utilizara até então “para fazer crochê enquanto aguardava ser atendida”.

A fonte disse à Lusa que a mulher deu entrada no hospital “cerca da meia-noite e que lhe foi atribuída “uma pulseira verde”.

Em face da agressão foi chamado ao local o agente da PSP de serviço no hospital, para tomar conta da ocorrência, informação que serviu de base para a queixa entretanto apresentada, assinalou a fonte.

A utente voltou, entretanto, às urgências daquele hospital, alegando estar sob “grande ansiedade”, tendo sido atendida, acrescentou a fonte, precisando que o hospital “não pode negar atendimento a ninguém”.

Por LUSA

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial