Plataforma de Comunicação Digital

DesportoFC PORTO

Francisco J. Marques “Equipa do FC Porto foi acordada por vários estrondos”

O diretor de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques, recorreu às redes sociais na manhã desta quarta-feira para dar conta que a comitiva dos dragões foi acordada durante a madrugada “por vários estrondos” junto ao hotel onde está hospedada.

“Sem comparações com o que quer que seja. Esta madrugada, à 1h00, a equipa do FC Porto foi acordada por vários estrondos. Presidente levantou-se e foi perceber o que se passava, tendo sido informado pela polícia que nas traseiras do Altis foi encontrada uma caixa com dez petardos. Mais tarde, às 06h00, a situação repetiu-se, com vários estrondos a ouvirem-se novamente, com o claro objetivo de perturbar o descanso dos jogadores do FC Porto. A equipa logo entrará em campo com o firme objetivo de fazer metade do caminho para chegar à final a Taça de Portugal”, denunciou o dirigente através da rede social Twitter.

“Foram dez potentes petardos, como a polícia poderá facilmente confirmar”, reforça.

“Ataques” semelhantes aconteceram ainda pelo inicio desta manhã, segundo o elemento ligado aos dragões “Mais tarde, às 06h00, a situação repetiu-se, com vários estrondos a ouvirem-se novamente, com o claro objetivo de perturbar o descanso dos jogadores do FC Porto. A equipa logo entrará em campo com o firme objetivo de fazer metade do caminho para chegar à final a Taça de Portugal.

Paulo Alexandre Araújo, elemento de departamento médico do FC Porto, divulgou nas redes sociais vídeos do sucedido, nas quais se pode ver fogo de artifício.

Os dragões defrontam o Sporting CP esta quarta-feira em Alvalade a contar para as meias-finais da Taça de Portugal. O encontro tem início às 20h45

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial