Site icon

Turista abandona o Hospital de S. António e segue a pé pela A28

Vila Verde, 30/12/2017 - A colisão de dois automóveis, esta manhã, em Prado, provocou três feridos ligeiros. O acidente deu-se na Estrada Nacional 205 (EN205) e provocou o corte da mesma para socorro e limpeza da via. Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde, com quatro viaturas, e a VMER de Braga socorreram as vítimas. Na foto: O acidente provocou três feridos ligeiros (Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens)

Uma turista de nacionalidade inglesa foi encontrada na manhã desta quarta-feira a circular a pé, pela berma da estrada na A28, perto da cadeia de mobiliário IKEA, em Matosinhos.

Na chegada das autoridades ao local, a turista de 57 anos, afirmou ter abandonado o Hospital de Santo António seguindo a pé até ao aeroporto Francisco Sá Carneiro. A mulher ainda se encontrava com a pulseira e com o cateter no braço.

O alerta foi dado às 9 horas da manhã, por um camionista que se apercebeu da turista na autoestrada, e que rapidamente efetuou uma barreira de segurança para evitar que esta fosse atropelada.

Ao que parece a turista inglesa recorreu , no final da noite aos serviços de urgência do Hospital de S. António devido a uma intoxicação alimentar, mas pela demora dos resultados das análises clinicas, resolveu abandonar a unidade hospitalar para comprar cigarros. Foi então que se lembrou do voo que tinha agendado para a tarde desta quarta-feira e decidiu seguir a caminho do aeroporto.

A turista foi transportada pelas equipas dos bombeiros e a pedido da GNR, para o Hospital de S.João.

Exit mobile version