Plataforma de Comunicação Digital

DesportoGondomar

Ricardinho volta à seleção de futsal a 7 de abril em Gondomar

O antigo capitão português de futsal, vai cumprir a sua derradeira internacionalização em Gondomar, no primeiro de dois jogos de preparação da equipa nacional com a Bélgica.

Ricardinho, antigo capitão nacional de futsal vai realizar a sua importante internacionalização a 7 de abril, no Multiusos de Gondomar, no primeiro de dois jogos de preparação entre a equipa nacional e a Bélgica. O jogo terá inicio às 21h30.

Assim, o jogador cumprirá o seu sonho de terminar o seu capitulo na seleção portuguesa em casa, e entrando em campo com os filhos.

Lembre-se que a 9 de novembro de 2021, Ricardinho anunciou a despedida da seleção nacional, depois de 141 golos marcados e 187 internacionalizações.

O convite foi feito numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol, onde Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, desafiou o jogador a realizar o ultimo jogo de quinas ao peito em território português.

O “Mágico” vai integrar o estágio da equipa orientada por Jorge Braz até 7 de abril, disputando o primeiro jogo contra a Bélgica.

Ricardinho, em declarações feitas o site federativo, mostrou-se “muito grato” pela realização de um objetivo pessoal.

A entrada para o jogo, no Multiusos de Gondomar será livre e os bilhetes-convite podem ser levantados no próprio recinto, numa data ainda a definir.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial