Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPolícia

Tiroteio num bar no centro do Porto fez um ferido

Vários disparos foram ontem ouvidos junto a um bar no Porto que terão provocado um ferido, tendo sido identificadas mais de 50 pessoas, que estavam “dentro do bar”, disse à Lusa fonte da PSP.

O alerta para os “disparos e distúrbios”, na Rua de São Brás, nas traseiras do cemitério da Lapa, foi dado as 08:32, tendo a PSP sido chamada ao local.

“Deparámo-nos com testemunhas que relataram disparos, há sangue no chão, mas não foram encontrados invólucros nem munições. Há fortes suspeitas de haver um ferido, há relatos de que terá sido metido dentro de um carro, mas até ao momento não temos conhecimento que tenha dado entrada em nenhum hospital”, declarou a mesma fonte.

Segundo a PSP, “a porta do bar estava fechada, mas percebia-se que estava gente lá dentro”. As pessoas começaram entretanto a sair, “foram identificadas cerca de 50 e foi feita uma revista segura a cada uma delas”.

A fonte referiu que “foram feitas as devidas diligências e foi necessário entrar no estabelecimento, pelo que foi chamada a Unidade Especial de Policia para fazer uma entrada segura”.

Os agentes da PSP ainda estão no local: “É uma situação que já está controlada e em fase de terminar”, disse.

A investigação está a cargo da Policia Judiciária. 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial