Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCultura

Inscrições abertas para a Feira do Livro do Porto 2022

Até 26 de abril estão abertas as inscrições para a edição 2022 da Feira do Livro do Porto. As candidaturas são dirigidas a editores, distribuidores, livreiros, alfarrabistas, entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras que promovam a edição de livros.

O festival literário já tem datas definidas, de dia 26 de agosto a 11 de setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal. Este ano a organização vai celebrar a poeta, investigadora e tradutora Ana Luísa Amaral.

O horário de funcionamento da feira será: abertura de segunda a sexta-feira às 12 horas; abertura aos sábados e domingos às 11 horas; encerramento de domingo a quinta-feira às 21 horas; encerramento às sextas-feiras e sábados às 23 horas.

Os candidatos devem preencher um formulário próprio com a devida assinatura.

A entrega das candidaturas pode ser efetuada por e-mail, feiradolivro@cm-porto.pt; ou por correio, para a Biblioteca Municipal Almeida Garrett (Rua de Entre Quintas, 328, 4015-239 Porto).

Os resultados dos inscritos aceites é confirmada até 24 de maio. Para mais informações estão disponíveis os contactos 226 081 000 e 936 781 670.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial