Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Os 3 sítios mais instagrammáveis do Porto!

Autores deste artigo: Clara Sá e Fátima Ismail

O Porto é conhecido pelas suas paisagens deslumbrantes, pelos seus grandes monumentos históricos e, para não faltar, pelos lugares mais fotogénicos e formidáveis para qualquer um tirar as melhores fotografias. Neste artigo, vamos dar-te a conhecer os 3 sítios que, na nossa opinião, são os mais instagrammáveis da grande invicta!

1. Palácio da Bolsa

Palácio da Bolsa, ou Palácio da Associação Comercial do Porto, na cidade do Porto, em Portugal, começou a ser construído em Outubro de 1842, em virtude do encerramento da Casa da Bolsa do Comércio, o que obrigou temporariamente os comerciantes portuenses a discutirem os seus negócios na Rua dos Ingleses, em pleno ar livre. Neste momento, consideramos um dos melhores sítios para tirares as tuas fotos para o teu instagram. O Palácio está aberto todos os dias, das 09:30 às 13:00h e das 14:00h às 17:30h. O bilhete individual é 10€, os bilhetes para os estudantes, séniores e escolas é 6,50€ e os menores de 12 anos possuem o bilhete gratuito. Fica localizado na Rua Ferreira Borges, 4050-253 Porto e podes saber mais através do seu site.

2. Palácio de Cristal

Os Jardins do Palácio de Cristal são um fantástico espaço verde localizado na freguesia de Massarelos, na cidade do Porto, a partir do qual se desfrutam deslumbrantes panorâmicas do rio Douro e do mar. No Palácio de cristal está inserido o pavilhão Super Bock, e nos jardins também podes encontrar a biblioteca municipal. Está situado na rua de Dom Manuel II, 4050-346 Porto e aberto todos os dias das 08:00h às 19:00h.

3. A escadaria no fim da Rua 31 de Janeiro

Outro dos sítios mais característicos e, também, desvalorizados, do Porto, para tirar fotos para o instagram é a escadaria perto da estação de São Bento. Para ver as escadas, pode usar a saída secundária da estação ou simplesmente descer a Rua 31 de Janeiro. 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial