Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Atletas de natação adaptada disputam qualificação para o mundial em Campanhã

Nos próximos dias 9 e 10 de abril, irá realizar-se a oitava edição do Torneio Cidade do Porto, prova de natação adaptada que nos últimos anos tem aglomerado atletas de vários clubes ibéricos no Complexo de Piscinas de Campanhã.

Este ano a competição será a última oportunidade para os atletas alcançarem os mínimos para o próximo Campeonato do Mundo, que decorrerá no Funchal entre 12 e 18 de junho.

O torneio conta com 128 atletas, de 16 clubes. Sendo que, 83 são atletas masculinos e 45 femininas, representando 14 equipas. A representar Portugal, participam Alhandra Sporting Club, Associação de Desporto Adaptado do Porto, Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, Clube Aquático Pacense, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube de Natação de Rio Maior, Escola Carregal do Sal, Feira Viva Cultura e Desporto, Futebol Clube do Porto, Gesloures, Gondomar Cultural, Lousada Século XXI, Palmela Desporto, Sporting Clube de Aveiro e Sporting Clube de Espinho.

Este sábado as provas arrancam às 15:30 horas e no domingo às 09:30 horas. O público consegue acompanhar o torneio ao vivo, uma vez que a entrada é livre, ou à distância através da emissão que será transmitida em direto na página de Facebook da Associação de Natação do Norte de Portugal.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial