Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoLifeStyle

As melhores atividades para fazer em família e com amigos! 

Autores deste artigo: Fátima Ismail e Clara Sá

Desde as melhores sugestões gastronómicas, até aos melhores sítios para visitar no Porto, os nossos artigos dão-te inúmeras atividades que podes realizar. No artigo de hoje, homenageando a chegada da primavera, iremos dar-te as melhores atividades para fazer em família e com os teus amigos!

 1. Visitar o Parque Biológico de Gaia

O Parque Biológico de Gaia é uma reserva protegida situada nas freguesias de Avintes e Vilar de Andorinho. Neste parque vai encontrar espécies lindas e raras de animais, para além de que vai poder aproveitar e passear por 35 hectares de bosques e quintas, um passeio de encantar! Está aberto todos os dias das 10:00h às 19:00.

2. Visitar o World of Discoveries

O World of Discoveries é um museu que tem vários painéis interativos disponíveis em várias línguas, portanto se tiver família ou amigos estrangeiros, pode ir na mesma ! O objetivo principal do museu é contar a história do nosso belo país, Portugal! O espaço também conta com membros do staff vestidos a rigor, imitando personagens históricas! De segunda a sexta está aberto das 10:00h às 18:00h e ao fim de semana está aberto das 10:00h às 19:00h.

3. Praticar MiniGolf na Foz

Com uma localização perfeita, no Jardim do Passeio Alegre, na Foz, o MiniGolf é uma das melhores atividades para fazer com a família e os amigos! Está todos os dias aberto das 10:00h às 18h e prometemos que diversão não vai faltar!

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial