Plataforma de Comunicação Digital

Eventos

Rosalía com dois concertos em Portugal

A mundialmente famosa cantora espanhola, Rosalía, está de regresso ao território nacional com dois espetáculos em Braga e Lisboa, a 25 e 27 de novembro, respetivamente.

Com 29 anos, Rosalía tem já um percurso assinalável. A cantora de origem catalã é vencedora de diversos prémios internacionais, incluindo Grammys Latinos com o álbum “El Mal Querer”. A estrela internacional lançou recentemente “Motomami” e está de novo nas ‘bocas do mundo’, visto que o álbum estreou em primeiro lugar no Global Album Chart do Spotify.

A “Motomami World Tour” inicia-se em julho com vários concertos em território espanhol, atravessando depois o Atlântico para uma série de espetáculos no continente americano. Sendo assim, o reencontro de Rosalía com o público português já tem data marcada. A artista espanhola vai trazer a sua Tour aos palcos do Altice Forum Braga e da Altice Arena (Lisboa), nos dias 25 e 27 de novembro, respetivamente.

Rosalía regressa assim a Portugal, depois de ter atuado pela primeira vez no nosso país, em 2017, num concerto no Theatro Circo em Braga, e em 2019, tendo atuado no Primavera Sound, na cidade do Porto.

Os bilhetes ficam disponíveis a partir de hoje, 22 de abril, às 10h, no site da promotora dos espetáculos “Everything Is New” e nos locais habituais. Os valores dos bilhetes para Braga variam entre os 40 e 60 euros. Já para Lisboa oscilam entre os 35 e os 60 euros.

Para mais informações: aqui.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial