Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasEventosHumor

Adultos até 1,58m podem “entrar à pala” no espetáculo “Daqui de baixo” no Porto

Num Mundo onde ser-se alto é um cartão de visita, nestas noites de comédia de Tiago Castro, os privilegiados são os baixinhos. Podem não ter a altura mínima para fazerem parte dos quadros oficiais da PSP (Polícia de Segurança Pública), mas têm tudo para entrar gratuitamente neste espetáculo.

Para se habilitarem a uma entrada direta no espetáculo “Daqui de Baixo”, basta terem até  1,58m, a altura do humorista Tiago Castro, terem mais de 16 anos de idade e enviarem a frase “Sou pequeno e entro à pala” para as redes sociais do humorista. Serão sorteados 10 bilhetes para os espetáculos do Porto e 6 bilhetes para o espetáculo do Cadaval, Torres Vedras.

Instagram Tiago Castro | Facebook Tiago Castro

Depois de rapidamente ter esgotado as quatro datas no Porto e em Lisboa, o humorista e ator que outrora popularizou a personagem “Crómio” na série “Morangos com Açúcar”, regressa com três novas datas do seu espetáculo de stand up comedy “Daqui de Baixo” nos dias 6 e 7 de maio no Estúdio Latino do Teatro Sá da Bandeira do Porto e a 14 de maio no Cine-Teatro dos Bombeiros Voluntários, no Cadaval em Torres Vedras.

 Este ano, o humorista Tiago Castro criou um dos mais virais vídeos de sempre feito em Portugal, ultrapassando os 500 milhões de visualizações e tendo atingido estatuto de vídeo trendy nos quatro cantos do Mundo.

O Tiago Castro será nosso convidado do programa Bibó Porto, esta quinta feira em direto às 18:30h

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial