Plataforma de Comunicação Digital

DesportoSem categoria

Bilhetes para a etapa do Porto do Rally de Portugal já se encontram à venda

O Porto volta a receber mais uma etapa do Rally de Portugal já no dia 21 de maio. O percurso da Porto Super Special Stage será o mesmo de edições anteriores, mas com uma novidade: a presença de público. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda e os portadores do cartão Porto. têm 20% de desconto.

As estradas do norte e centro do país recebem, entre 19 e 22 maio, a 55.ª edição do Rally de Portugal, uma vez mais integrada no calendário do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC). A histórica prova, organizada pelo Automóvel do Clube de Portugal, passa mais uma vez pela Invicta, com uma classificativa-espetáculo na Foz do Douro.

Marcada para as 19 horas de 21 de maio, esta etapa especial cronometrada faz parte do figurino oficial da competição. Além da classificativa pontuável para o WRC, o programa da Porto Super Special Stage arranca ao início da tarde e inclui uma prova de Clássicos Desportivos, pelas 16 horas.

Como de costume, serão instaladas bancadas ao longo do percurso, todas com visibilidade para ecrãs gigantes e acesso a casas de banho e a pontos de venda de restauração e bebidas.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial