Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCultura

3 coisas incríveis para fazer no Porto

Autores do artigo: Clara Sá e Fátima Ismail

O Porto é uma cidade linda e que tem sempre mais para oferecer, até para os portuenses! É uma cidade cheia de história e de cultura e portanto, no artigo de hoje, decidimos dar-te a conhecer 3 coisas que não podes deixar de fazer se vives ou vens visitar a cidade invicta!

1. Conhecer a história do vinho do Porto na Cave Museu Sandeman

A cave de vinho do Porto Sandeman é uma das mais prestigiadas pelo seu produto, e estas têm uma particularidade, foram transformadas em um museu! O edifício em granito mostra uma incrível coleção de pinturas, fotografias, cerâmicas e garrafas antigas desta marca, para não falar que, no final, pode experimentar um cálice deste vinho! Os preços rondam os 14€ e a cave fica no lado de Vila Nova de Gaia.

2. Passear nos jardins do Palácio de Cristal

Na nossa opinião, este é um dos locais mais icónicos e especiais do Porto! E, mesmo que já tenhas ido, podes sempre voltar porque acredita que aquela vista para o rio Douro é sempre de encantar! Os jardins são compostos por oito hectares e pelo Super Bock Arena.

3. Assistir a um espetáculo no Rivoli

O Teatro Rivoli é um dos locais culturais mais importantes da cidade, que acolhe programação de teatros, circo, espetáculos de marionetes e de dança nacional e internacional e, para além disso, grandes eventos da cidade. Este local situa-se na Rua do Bonjardim 143, 4000-440 Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial