Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventos

Jardim da Água oferece atividades para toda a família

No próximo sábado, dia 14 de maio, o Jardim da Água regressa com um programa dedicado a atividades temáticas para toda a família. Além típico artesanato do Mercado da Água, o Parque das Águas recebe uma visita guiada, música, workshops e desporto aos seus visitantes.

O programa abaixo descrito decorre entre as 10 e as 17 horas, com propostas para todos os gostos e que deixa ao dispor a visita ao Parque das Águas, onde se encontram fontes e fontanários antigos da cidade e o melhor da arte urbana da autoria de três dos melhores grafitters do Porto.

Germano Silva é o historiador que oferece a visita-guiada do programa, dando a oportunidade aos visitantes de poderem aproveitar para participar em atividades musicais, workshops e desporto.

Para quem quiser participar, não é necessária inscrição prévia. As inscrições são feitas no dia, próximo da hora marcada para cada sessão, junto dos dinamizadores dos workshops e mediante as vagas. A visita guiada não tem limite de participantes e poderá participar quem estiver presente à hora marcada.

O “Jardim da Água” é de entrada gratuita e o estacionamento é livre no Parque de Estacionamento da Águas e Energia do Porto, sendo que a Estação de Metro do Heroísmo e a Estação de Campanhã ficam apenas a alguns metros.

Horário | Programa

10h00 – 17h00 | Mercado da Água, organização Mercado da Alegria

10h00 – 13h00 ; 14h00-17h00 | Workshops

Workshop de Origami – marca Nagami

Workshop pintura de máscaras – Pedro RioBom

10h00 – 13h00 ; 14h00-17h00 | Desporto

2 campos de touchtennis (na zona da entrada, junto ao parque de estacionamento). Para dinamizar o 1º contacto com o touchtennis de todos os participantes – Miguel Alvim

14h30 – 17h00 | Amor Gentil – Concerto interativo Sandra Falé

15h00 | Visita Guiada Professor Germano Silva

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial