Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCrimeVila Nova de Gaia

Seis suspeitos detidos por tráfico de estupefacientes no Porto e Gaia

Foram apreendidas 938 doses individuais de heroína, cocaína e haxixe.

Seis homens foram detidos, na segunda-feira, dia 9 de maio, pelo Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto por tráfico de estupefacientes no Porto e em Vila Nova de Gaia. 

Quatro destes homens foram detidos no Bairro da Pasteleira, no Porto. O primeiro é um jovem de 22 anos, desempregado e residente no Porto. com heroína, cocaína e haxixe suficientes para cerca de 528, 511 e 14 doses individuais respetivamente, e ainda 484 euros, segundo dá nota a PSP.

Um outro suspeito tem 40 anos, é auxiliar de ação educativa e residente em Valongo e tinha cocaína suficiente para cerca de 161 doses individuais.

Já ao final da tarde, foi detido um homem de 33 anos, desempregado e residente em Lousada, que tinha cerca de 297 e 245 doses individuais de heroína e cocaína e 160 euros em numerário.

Por último, neste bairro, um homem de 45  anos, soldador e residente em Esposende, com heroína e cocaína suficientes para cerca de 35 e três doses individuais respetivamente.

Na mesma cidade, na Rua da Constituição, um homem de 36 anos, aposentado e residente no Porto, tinha o equivalente a 21 doses individuais de haxixe. 

Já em Vila Nova de Gaia, foi detido um empresário, de 46 anos, residente na mesma cidade, que tinha cerca de 182 doses individuais de haxixe.

Os detidos são esta terça-feira presentes junto das Autoridades Judiciárias.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial