Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFC PORTO

Cidade do Porto vai ficar pintada de azul e branco no próximo sábado

O FC Porto vai continuar os festejos do campeonato nacional, no próximo sábado, anunciando “a festa do ano” nas celebrações que vão iniciar no Dragão e terminar na Avenida dos Aliados.

No último jogo do campeonato nacional entre FC Porto-Estoril vai ser entregue a Taça ao Campeão Nacional e depois a festa vai pintar de azul e branco as ruas da cidade do Porto.

No site oficial do clube, que transcrevemos abaixo, foi anunciado todo o roteiro para os Portistas festejarem a vitória dos Dragões na Liga Portuguesa 2021/22.

” (…) Quando vir? O mais cedo possível! Por que não almoçar, inclusive, na Praça do Dragão? A partir das 13 horas, o Street Food Market estará em funcionamento com a oferta habitual, complementada pelos bares Super Bock.

À mesma hora, a música da Soundbox começará, também, a fazer-se ouvir e, para que o azul e branco seja mesmo o tom da festa, estão de volta as pinturas faciais. Vista-se a rigor, pois no Dragão é obrigatório o azul e branco, e se lhe estiver a faltar algo, aproveite os pontos de venda da FC Porto Store ou a própria loja, já recheada com os artigos alusivos à conquista do título.

Quem não faltará, de certeza, à chamada são a Viena e o Draco, que estarão, como sempre, pela Praça a animar a multidão.

Desta feita, além do local habitual, também existirá um ponto de animação junto à Porta 3, com música e Street Food, para que a festa seja ainda mais abrangente.

Há ainda o Stand Betano, a oferecer brindes a quem participar nos desafios propostos, e, pela primeira vez, o Stand Binance, também com passatempos que permitem levar para casa belas recordações de um dia especial.

Paralelamente à festa da Praça, há outras propostas, de acordo com os gostos de cada um. Por um lado, a nossa equipa de andebol recebe a Sanjoanense às 15 horas no Dragão Arena e todo o apoio é importante para ajudar a conquistar mais uma vitória rumo ao título. Por outro, o Museu FC Porto terá, como sempre, em vigor a campanha Dia de Jogo, que oferece descontos nas visitas aos portadores de bilhete para o FC Porto-Estoril.

Por falar no jogo, as portas abrem às 16 horas, duas antes do início, e é sempre importante entrar cedo, até porque, desta feita, está a ser preparada uma coreografia especial para saudar os campeões e nenhuma cadeira deve ficar vazia.

Depois do jogo há mais festa, claro. O ponto alto é, então, a entrega do troféu de campeão nacional, a que se seguirá a mítica romagem aos Aliados, em trio elétrico, e receção na Câmara Municipal.

Tudo anotado? Então é hora de cancelar qualquer outro plano pendente, convidar o máximo de amigos possível, definir o look e, quando chegar a hora, meter os pés ao caminho.

O Dragão está à vossa espera para a maior festa do ano.”

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial