Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoViagens

TAAG volta a voar para o Porto

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, vai voltar para o Porto, a partir de 27 de junho, com um novo itinerário.

O diretor de Vendas e Distribuição da empresa angolana António Mutondo, anunciou em entrevista à agência de notícias angolana (ANGOP) que, “vamos retomar a ligação com o Porto, a partir do dia 27 de junho, com conexão a Madrid, em Espanha. Deixa de ser um voo direto e passa a ser Luanda-Madrid-Porto-Luanda”.

A empresa angolana tinha suspendido todos os voos que tinha com a cidade do Porto em março de 2020 devido ao aumento, na altura início da pandemia, do número crescente de doentes com o novo coronavírus na região Norte.

António Mutondo afirmou que o aumento de voos na programação de verão IATA da companhia aérea “faz parte da estratégia operacional do programa de recuperação da balança comercial, tecnicamente paralisada desde 2020, por força da pandemia”.

Com o reforço dos voos, reaberturas e criação de novas rotas, a companhia TAAG espera voltar a ter neste ano a totalidade da sua frota em serviço, o que deverá acontecer já no início do segundo semestre. Atualmente, são disponibilizados 14 destinos domésticos e 10 internacionais.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial