Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do PortoCulturaLifeStyle

Já arrancou primeiro grande festival de música do Porto 

O primeiro grande festival de música do ano acontece no Porto, na Alfândega. O JN North Festival promete “três dias de muita música e experiências incríveis”.

O primeiro dia do JN North Festival foi uma celebração do rock nacional. Os Ornatos Violeta (que escolheram o palco da Alfândega do Porto para celebrar os 30 anos da formação da banda) marcam o arranque do festival, que contou, ainda, com nomes como Linda Martini, PAUS, ZEN, Paraguaii, Pedro da Linha, S. Pedro e Riot.

Hoje, sexta-feira, vão passar pelo palco nomes como Capicua, Domingues, T-Rex, Cassete Pirata, Throes + The Shine, Mark Vedo, Zanova e Peace Maker!, num dia que encerrará com a atuação de dois dos maiores DJ’s da atualidade: Don Diablo e Robin Schulz.

No terceiro e último dia do festival, haverá uma celebração da banda que marcou a história do rock português. Os GNR, que em 2021 assinalaram os 40 anos de carreira, vão protagonizar uma celebração especial, numa noite que ficará marcada ainda por nomes internacionais como The Jesus and Mary Chain e The Waterboys. O encerramento do JN North Festival abre com a atuação dos Keep Razors Sharp e conta também com a atuação de Conjunto Cuca Monga, Moullinex & Xinobi e DJ Vibe.

A organização admite que este festival, através da Alfandega, terá as melhores vistas para a Cidade do Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial