Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Já cheira a São João na Rotunda da Boavista

As festas de São João estão a chegar à nossa Invicta, e a Rotunda da Boavista vai acolher, a partir deste fim de semana, a já habitual zona de diversões.

Conforme refere a autarquia portuense, no portal Porto.pt, o espaço contará com os habituais carrosséis, carrinhos de choque, matraquilhos, barraquinhas de farturas, de algodão doce, pipocas, pão com chouriço e sardinhas.

“O local estará em funcionamento de segunda a quinta-feira, entre as 12 e as 23 horas; às sextas-feiras, entre as 12 e a 01 hora; aos sábados, entre as 10 e a 01 hora; e aos domingos, entre as 10 e as 23 horas.

Ainda no âmbito das zonas de diversão das Festas de São João, os divertimentos instalados no Jardim do Calém (em Lordelo do Ouro) e na Avenida D. Carlos I (no Passeio Alegre) entram em funcionamento a 9 de junho e os equipamentos instalados na Alameda das Fontainhas começam a receber visitantes a partir de 15 de junho.

Todas as zonas estarão em funcionamento até ao dia 3 de julho.

O programa completo das Festas de São João do Porto, que regressa após dois anos de paragem devido às medidas de contingência impostas para travar a propagação da pandemia, será revelado brevemente, em data e local a anunciar.”

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial