Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Porto nomeado para quatro World Travel Awards

O Porto está na corrida a quatro World Travel Awards, os prémios conhecidos como os “óscares” do turismo. Na edição deste ano da competição que elege os melhores locais a visitar na Europa, entra na corrida para “Melhor Destino para Escapadela Urbana”, “Melhor Destino de Cidade”, “Melhor Destino Cultural” e “Melhor Destino Metropolitano à Beira-Mar”.

As votações nas diversas categorias decorrem online até 8 de agosto e os vencedores serão conhecidos na cerimónia dos World Travel Awards, em Maiorca, Espanha, a 1 de outubro, onde são esperados alguns dos principais decisores, figuras de proa e influenciadores de viagens europeus.

Os World Travel Awards são uma iniciativa global que reconhece e premeia a excelência em viagens e turismo com base na votação de profissionais da indústria de viagens, comunicação social e consumidores de todo o mundo.

Recorde-se que, na edição de 2020 desta competição, o Porto conquistou o prémio de “Melhor Destino Europeu para Escapadela Urbana”, superando a concorrência de 13 cidades, entre elas Amesterdão (Holanda), Atenas (Grécia), Lisboa (Portugal), Paris (França), ou Veneza (Itália).

“Com a economia de viagens e turismo da Europa a desfrutar de um ressurgimento há muito esperado, a competição para ser o número um é mais saudável do que nunca”, acredita o fundador dos World Travel Awards, Graham Cooke.

Os nomeados deste ano concorrem num largo leque de categorias que incluem aviação, atrações turísticas, aluguer de carros, cruzeiros, destinos, hotéis e resorts, reuniões e eventos, agências de viagem e operadores turísticos.

As votações podem ser feitas em https://www.worldtravelawards.com/vote

Por: CMP

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial