As tradicionais Festas de Santa Clara já começaram no Bonfim

As tradicionais festas em honra de Santa Clara, no Bonfim, já começaram!

De 31 de agosto a 5 de setembro, o programa de uma das mais antigas romarias da cidade contempla svários os eventos religiosos e populares.

As festas de Santa Clara vão obrigar também a alguns condicionamentos de trânsito, que serão acompanhados pela PSP e Polícia Municipal. Assim, está previsto:

Proibição de trânsito

  • Rua de Barros Lima, no troço compreendido entre a Rua do Bonfim e a Rua das Eirinhas, nos dias 31 de agosto, 1, 2 e 5 de setembro de 2022, das 18 às 24 horas;
  • Rua de Barros Lima, no troço compreendido entre a Rua do Bonfim e a Rua das Eirinhas, nos dias 3 e 4 de setembro de 2022, durante todo o dia;
  • Rua do Monte do Bonfim, nos dias 3 e 4 de setembro de 2022, durante todo o dia.

Proibição de paragem e estacionamento

  • Rua de Barros Lima, no troço compreendido entre a Rua do Bonfim e a Rua das Eirinhas, nos dias 31 de agosto, 1, 2 e 5 de setembro de 2022, das 18 às 24 horas.

Os festejos vão também obrigar a alteração de percurso da linha 301, da STCP. Hoje, dia 31, dias 1, 2 e 5 de setembro, das 18 horas e até ao fim do serviço, e nos dias 3 e 4 de setembro, durante todo o dia, esta linha efetuará a seguinte alteração de percurso: Rua Fernandes Tomás, Campo 24 de Agosto, Avenida Fernão de Magalhães e percurso normal.

Notícias relacionadas