Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventos

As tradicionais Festas de Santa Clara já começaram no Bonfim

As tradicionais festas em honra de Santa Clara, no Bonfim, já começaram!

De 31 de agosto a 5 de setembro, o programa de uma das mais antigas romarias da cidade contempla svários os eventos religiosos e populares.

As festas de Santa Clara vão obrigar também a alguns condicionamentos de trânsito, que serão acompanhados pela PSP e Polícia Municipal. Assim, está previsto:

Proibição de trânsito

  • Rua de Barros Lima, no troço compreendido entre a Rua do Bonfim e a Rua das Eirinhas, nos dias 31 de agosto, 1, 2 e 5 de setembro de 2022, das 18 às 24 horas;
  • Rua de Barros Lima, no troço compreendido entre a Rua do Bonfim e a Rua das Eirinhas, nos dias 3 e 4 de setembro de 2022, durante todo o dia;
  • Rua do Monte do Bonfim, nos dias 3 e 4 de setembro de 2022, durante todo o dia.

Proibição de paragem e estacionamento

  • Rua de Barros Lima, no troço compreendido entre a Rua do Bonfim e a Rua das Eirinhas, nos dias 31 de agosto, 1, 2 e 5 de setembro de 2022, das 18 às 24 horas.

Os festejos vão também obrigar a alteração de percurso da linha 301, da STCP. Hoje, dia 31, dias 1, 2 e 5 de setembro, das 18 horas e até ao fim do serviço, e nos dias 3 e 4 de setembro, durante todo o dia, esta linha efetuará a seguinte alteração de percurso: Rua Fernandes Tomás, Campo 24 de Agosto, Avenida Fernão de Magalhães e percurso normal.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial