Plataforma de Comunicação Digital

Justiça

Homem de 29 anos detido por suspeita de tráfico de droga

Um homem, de 29 anos, foi detido, pela GNR de Santa Maria da Feira, pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu esta quarta-feira em Lamas, Feira, na sequência de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Feira.

Na sequência da operação, que já decorria há um mês, a autoridade apreendeu 14 doses de liamba, 22 doses de haxixe, 20 pés de canábis, um telemóvel, um computador, uma balança precisão e diverso material relacionado com o cultivo e tráfico de estupefacientes.

A operação contou, ainda, com a colaboração do Núcleo de Proteção Ambiental da Feira. O detido foi presente a um juiz de instrução criminal do tribunal da Feira para conhecer as medidas de coação.

No final do primeiro interrogatório judicial, o suspeito ouviu ser decretada as medidas de coação de termo de identidade e proibição de contato com pessoas ligadas ao tráfico de estupefacientes. O arguido, que é morador em São João de Ver, na Feira, terá ainda de se sujeitar a tratamento psiquiátrico.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial