Plataforma de Comunicação Digital

País

Sete freguesias de Ponte de Lima sem água devido a avaria grave

Algumas freguesias no concelho de Ponte de Lima, estão sem abastecimento de água devido a uma avaria na rede que aconteceu ao início da noite desta terça-feira. Habitantes de várias freguesias encontram-se sem água canalizada.

Segundo um comunicado da empresa Águas do Norte, que gere e explora o abastecimento de água em Ponte de Lima, trata-se de uma “avaria grave” na rede que abastece os reservatórios daquela entidade, e que levou ao corte de fornecimento para sete freguesias do concelho.

“Informamos os nossos clientes residentes em Ponte de Lima nas Freguesias de Arca, Ponte de Lima, Feitosa, Gemieira, Ribeira, São Martinho da Gandra e Queijada que, devido a uma avaria grave na rede que abastece os nossos reservatórios, o serviço de fornecimento de água está neste momento interrompido. Estamos a colaborar com a empresa Águas do Norte no sentido de se resolver a situação o mais brevemente possível. Pedimos desculpa pelos transtornos causados”, lê-se numa nota publicada pela empresa.

Também em Viana do Castelo, na freguesia de Santa Maria Maior, “o serviço de fornecimento de água está neste momento comprometido (falta de pressão/água)”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial