Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

Ex-patrão detido por violação em Lousada

Um homem, de 60 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária pela presumível autoria do crime dos crimes de violação, ofensas à integridade física, ameaças e devassa da vida privada, que vinham ocorrendo desde há um ano, em Lousada.

Em comunicado, a PJ refere que o suspeito ameaçava a divulgação de vídeos íntimos da vítima.

“O arguido, ex-patrão da vítima, não se conformando com a pretensão desta em terminar a relação amorosa que mantinham, constrangeu-a à manutenção do relacionamento sexual sob a ameaça de divulgação de conteúdos íntimos que, ilegitimamente, tinha na sua posse.

A pressão sobre a vítima aumentou a partir do momento em que esta apresentou queixa às autoridades, com ameaças constantes, divulgação dos referidos conteúdos junto de familiares e no local de trabalho daquela, bem como agressões físicas.

Comunicados os factos à Polícia Judiciária, foram, de imediato, desenvolvidas diligências que permitiram recolher indícios seguros da prática dos referidos crimes e que culminaram com a detenção do agressor.

O detido, de 60 anos de idade, aposentado, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial