Plataforma de Comunicação Digital

MatosinhosPolícia

Assaltavam jovens que se encontravam para encontros sexuais em São Mamede de Infesta

Dois jovens, de 24 e 19 anos de idade, foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeita de vários crimes de roubo agravado, furto qualificado, ofensa à integridade física e dano com violência. 

A PJ refere que os detidos faziam parte de uma quadrilha que se dedicava a roubos e furtos num local referenciado para encontros sexuais, nomeadamente encontros gays, em S. Mamede Infesta – Matosinhos:

“Este grupo, agora desmantelado, atuava com grande violência, partindo os vidros dos carros e agredindo as vítimas para se apropriarem de bens e dinheiro que estas tivessem na sua posse.

Dado o local e o contexto onde eram praticados os crimes, algumas das vítimas, por vergonha, não terão participado os factos às autoridades.”

Os detidos, sem ocupação profissional e com vários antecedentes policiais por crimes contra a propriedade e contra a integridade física, vão ser presentes à autoridade judiciaria competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial