Plataforma de Comunicação Digital

Festas e RomariasVila do Conde

Tony Carreira no São João de Vila do Conde: conheça a programação

Com duração de quase um mês, são seis concertos que, juntamente com muito bairrismo, trazem ainda mais vida a esta cidade. Dulce Pontes, Tony Carreira e Matias Damásio são os cabeças de cartaz no S. João de Vila do Conde. A festa acontece entre 2 e 24 de junho.

A festa inicia-se a 2 de junho com a inauguração das iluminações e a Noite de Fados com Dulce Pontes na Praça Vasco da Gama. No dia 3, sobe ao palco Carolina Deslandes e, no dia 9, é a vez de Tony Carreira subir ao palco, ambos com concertos no Cais da Alfândega. A festa continua com concerto dos D.A.M.A no dia 16 e Matias Damásio no dia 17. A noitada de S. João, de dia 23 para 24, será animada ao som de Ana Malhoa.

O espetáculo mais esperado das festas e que traz à cidade milhares de pessoas que, a torcer pelo seu rancho, animam as ruas da cidade, abre a noitada de S. João, como já é habitual: as marchas luminosas dos dois ranchos da cidade – o Monte e a Praça. À 1h30 segue-se a sessão de fogo de artifício, no Estuário do Ave e, às 2 horas, o palco do Cais da Alfândega é ocupado por Ana Malhoa.

Conheça a programação completa aqui.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial