Plataforma de Comunicação Digital

porto

Mercado do Bolhão com uma programação variada para o mês de junho

Junho é mês de São João por toda a cidade do Porto e o Mercado do Bolhão apresenta toda uma programação para os próximos dias.

O Mercado do Bolhão apresentará iniciativas dedicadas ao Dia da Criança. Dia 3 junho é possível contar pelas 11h00 uma edição especial do “Chef à moda do Bolhão” dirigida por Meireles e com o objetivo de receber pais e filhos.

Pela parte da manhã, a mascote do FC Porto (Darco) vai também passar pelo mercado. Além disso, a Mascote Cascas, da Porto Ambiente irá acompanhar o jogo “Roda da Reciclagem”, na Banca Histórica, entre as 10h00 à 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Há ainda uma oficina dedicada ao Dia da Criança, chamada “Da casa ao Mercado”, promovida pela Casa da Arquitetura, a decorrer na Escadaria Principal pelas 15h00.

Relativamente ao São João, nos dias 3 e 9 de junho, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, no Átrio Alexandre Braga, vão estar a ocorrer oficinas de Cerâmica, que irá ter foco no desenvolvimento de figuras alusivas às Cascatas de São João.

Podemos esperar no dia 17 de junho, às 11h00, uma edição especial na Cozinha Bolhão-Meireles, que estará recheada com a comida típica do São João.

Ademais, durante toda a semana haverá outras atividades como, momentos musicais, desgarradas, rusgas, entre outras.

O Dia da Saúde no Bolhão será marcada durante o mês de junho, através de atividades ligadas à saúde. No dia 16 de junho às 15h00, vai estar a decorrer um Workshop NABo, cujo tema empregue será “Glúten, lactose e outros: verdades ou mitos?”

No final do mês, dia 30 de junho, regressará uma edição do “Bolhão + Saudável”.

Imagem: Público

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial