Plataforma de Comunicação Digital

Santa Maria da Feira

Viagem Medieval em Santa Maria da Feira está a recrutar 80 voluntários figurantes

A tão conhecida Viagem Medieval localizada em Santa Maria da Feira, está a “recrutar 80 guerreiros e figurantes, homens e mulheres, para o espetáculo militar de grande formato”.

Este evento em Santa Maria da Feira é conhecido por recriar de uma forma muito realista a época medieval e é considerado uma das maiores recriações históricas da Europa.

Este evento vai decorrer entre os dias 2 e 13 de agosto, no centro histórico de Santa Maria da Feira, e as candidaturas já estão abertas.

Este “recrutamento para a defesa da independência do reino de Portugal” representa uma oportunidade única de vivenciar e sentir a Viagem Medieval de forma mais intensa, proporcionando experiências memoráveis, arrojadas e diferenciadoras aos aficionados pelo evento, que ambicionam fazer parte da construção de um projeto de referência nacional e internacional, património de Santa Maria da Feira e do país”, assinala a Câmara Municipal num comunicado

Estão convocados “cavaleiros, escudeiros e gentes do povo” com o objetivo de recriar a grande batalha entre as tropas de D. João I e D. Juan de Castela. Os selecionados vão “receber formação específica, seguro e ajudas de custo associadas a esta participação diária”.

Imagem: Feira Viva

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial