Plataforma de Comunicação Digital

porto

Festival Primavera Sound começa já amanhã com um recinto muito maior

Os incríveis festivais de verão estão de volta. Dia 7 de junho, Primavera Sound regressa ao Porto para celebrar a décima edição num recinto muito maior.

O recinto do festival foi aumentado para acomodar mais pessoas e nomes de grande dimensão, desde Kendrick Lamar e Rosalía. Este evento contará com mais de 70 concertos em palco.

O cartaz deste ano é muito eclético apresentando nomes conhecidos da música como os New Order, como também outros artistas que ainda são desconhecidos para muita gente.

Segundo avança o Público, este ano o festival vai ser mais espaçoso e ter mais roulottes, mais casas-de-banho e mais um dia de concertos.

De 7 a 10 de junho, o festival oferece um recinto maior que o Parque da Cidade, local onde foi realizada a edição de 2022.

A operadora de telecomunicações NOS este ano já não é patrocinadora do evento.

A edição do ano anterior contou com 20 mil pessoas, mas o objetivo é que daqui a cinco ou seis se consiga atingir 60 mil pessoas por dia.

Este é um festival multigeracional. Segundo informações do Jornal Público, José Barreiro afirma que este festival promete entretenimento “dos 15 aos 55 anos”.

 Imagem: Expresso

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial