Plataforma de Comunicação Digital

AveiroBragaCidade do PortoPolícia

Megaoperação da GNR: desmantelada rede que fez pelo menos 60 crimes no Porto, Braga e Aveiro

A GNR está a levar a cabo, esta manhã de segunda feira, uma operação em várias zonas do Grande Porto com vista ao desmantelamento de uma rede organizada de crimes de furto, furto qualificado, roubo, sequestro, extorsão, posse de armas proibidas, tráfico de armas, tráfico de estupefacientes, burla e associação criminosa.

Em causa estão buscas relacionadas com pelo menos 60 crimes

Em comunicado, a GNR afirma que a investigação que culminou na identificação de uma rede organizada e dos seus elementos. “No decorrer da investigação foi possível apurar-se que estes elementos atuavam em todo o território nacional, sendo suspeitos de terem efetuado, pelo menos, 60 crimes. No seguimento da investigação foi dado cumprimento a 56 buscas domiciliárias, sete em viaturas e estabelecimentos e a sete mandados de detenção, nos concelhos de Matosinhos, Santo Tirso, Valongo, Trofa, Ermesinde, Famalicão, Barcelos, Braga, Guimarães e Oliveira de Azeméis.”

Para a realização desta operação encontram-se empenhados mais de 300 militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) e cerca de 30 elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) em apoio.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial