Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do Porto

Porto Christmas Village abre portas este sábado

Em estreia no Natal portuense, o Porto Christmas Village vai animar o edifício da Alfândega já a partir deste sábado, dia 24, e até 30 de dezembro.

Será este o primeiro espaço de animação interior dedicado à quadra natalícia a abrir na cidade.

O Porto Christmas Village promete experiências para toda a família:

  • Para os crescidos, haverá um mercado de natal com artigos portugueses, um bar de vinhos e uma zona de restauração com sabores da época

4

  • Para as crianças, foram preparados uma fábrica de brinquedos, workshops, uma pista de gelo e ainda um trenó repleto de surpresas.

  • Haverá também um espaço de jogos, onde os visitantes poderão experimentar realidade virtual.

  • A Dragon Force tem um Road Show onde todas as crianças vão poder experimentar uma sessão de treino, ministrada por treinadores FC Porto, a que acresce um espaço informativo.

O evento estará aberto entre as 15 e as 20,30 horas, de segunda a quinta-feira, e das 11 às 22 horas ao fim de semana. No dia 24 de dezembro, o horário será reduzido (das 11 às 15 horas) e no dia 25 o espaço estará encerrando.

O preço da entrada é de 5 euros para adultos e de 3,5 euros para crianças, estando disponível um pacote familiar de 15 euros. À segunda-feira, as crianças não pagam; de segunda a quinta-feira, a entrada é livre a partir das 19 horas.

 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial