Plataforma de Comunicação Digital

TransportesViagens

Ligação Porto-Paris vai ser reforçada este verão

A companhia aérea Air France informou esta quarta-feira, dia 6, que vai reforçar fortemente a sua operação no Porto este Verão (a partir de 31 de Março). Dois anos após o início da rota entre o Porto e Paris-Charles de Gaulle, a companhia francesa vai aumentar de 3 para 7 as frequências semanais entre a Invicta e a Cidade das Luzes – sendo que, no pico da estação (Julho e Agosto), a oferta total passa para 14 voos/semana ou 2 voos/dia.

“O reforço da oferta ASK (lugares-quilómetros) agora anunciado entre os aeroportos Francisco Sá Carneiro e Paris-Charles de Gaulle reflete o forte compromisso do Grupo Air France-KLM com o muito dinâmico mercado português. Inaugurada em 2017 com 3 frequências semanais em ambos os sentidos, esta rota veio oferecer aos viajantes do Porto mais possibilidades de aceder à extensa rede do Grupo a partir de Paris-CDG e aos viajantes de todo o mundo descobrir esta fantástica cidade portuguesa”, afirma Boris Darceaux, diretor-geral da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

Recorde-se que, em Portugal, o Grupo Air France-KLM, incluindo a sua companhia low-cost Transavia, bem como o parceiro transatlântico joint-venture Delta Air Lines, oferece este Inverno 2018-19 mais de 290 voos semanais em 22 rotas de/para 4 aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Funchal).

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial