Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Turismo de Portugal visado por ignorar vitória do Porto como destino europeu

A página do Turismo de Portugal no Facebook está a ser alvo de comentários críticos de utilizadores, indignados com o facto de aquele organismo não ter feito qualquer referência pública à eleição do Porto como melhor destino europeu.

Horas antes do sucedido, Rui Moreira publicou um texto na mesma rede em que acusava o Turismo de Portugal de não se ter empenhado tanto nesta eleição como há dois anos, com Lisboa.

O Porto foi eleito o melhor destino europeu de 2017, ficando à frente de Milão e de Gdansk, no pódio das três cidades mais votada, após já ter conquistado esta distinção em 2012 e 2014.

A eleição é da responsabilidade da European Best Destination, sediada em Bruxelas, na Bélgica, e consiste numa votação online. Em 2015, o Turismo de Portugal promoveu a candidatura de Lisboa a este galardão, sem vencer.

Agora, acusa o presidente da Câmara do Porto, nem apoiou a candidatura portuense nem felicitou a vitória da Invicta. As críticas de Rui Moreira ecoaram nas redes sociais, com muitos internautas a manifestarem-se no Facebook do Turismo de Portugal, com mensagens de desagrado.

Leia mais: Turismo de Portugal visado por ignorar vitória do Porto como destino europeu http://www.jn.pt/local/noticias/porto/porto/interior/turismo-de-portugal-visado-por-ignorar-vitoria-do-porto-como-destino-europeu-5662348.html#ixzz4YYjtdKnI
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial