Plataforma de Comunicação Digital

FestivaisSeason Quality

FESTIVAL PONTE D’LIMA 2024 | 1, 2 E 3 DE AGOSTO

Chega ao Festival Ponte D’Lima 2024 com conforto e estilo. Conhece os transfers da Rádio Portuense

Na sua 2ª edição, o Festival Ponte D’Lima, que vai decorrer nos dias 1,2 e 3 de agosto, apresenta um cartaz eclético, num equilíbrio perfeito entre a música de raíz, a música eletrónica, o rap, o kuduro e o rock que traz grande referências nacionais e internacionais a Ponte de Lima mas também alguns dos nomes que têm marcado as novas tendências da música. Tudo isto em total harmonia com a natureza e espaço envolvente, o que permite usufruir de paisagens naturais únicas, proporcionadas pelo Rio Lima.

As confirmações até ao momento incluem nomes como Ana Lua CaianoConjunto CoronaGator, The AlligatorGlockenwiseMão MortaOmar SouleymanOssesPongoSurmaThe Last Internationale e Unsafe Space Garden, Shame além do regresso aos palcos da histórica banda local Kamikazes.

Que tal aproveitar o Festival Ponte D’Lima 2024 de forma ainda mais descontraída e confortável? Com os transfers da Rádio Portuense, tu podes chegar ao evento sem preocupações, desfrutando de viagens confortáveis e sem stress. Deixa-nos cuidar da tua deslocação, para que possas concentrar-te apenas na diversão e na música incrível que o festival oferece. Para reservar o teu transfer ou obter mais informações, basta enviar-nos uma mensagem para o email radioportuense@gmail.com ou por whatsaap (917835831). As viagens são realizadas por motoristas profissionais e animadores da Rádio Portuense.

Estamos aqui para garantir que a tua experiência no festival seja inesquecível!

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial