Plataforma de Comunicação Digital

Futebol

Fernando Santos convoca para Chipre, Letónia e Taça das Confederações.

Seleção A
Selecionador Nacional anunciará os eleitos para os jogos frente ao Chipre, Letónia e Taça das Confederações.

 

 

Fernando Santos anunciará esta quinta-feira, 25 de maio, às 12h00, na Cidade do Futebol, os eleitos para os jogos frente ao Chipre e Letónia assim como o lote de escolhidos para disputar, na Rússia, entre os dias 17 de junho e 2 de julho, a Taça das Confederações.





A Equipa das Quinas jogará um encontro de preparação diante da formação de Chipre, no dia 3 de junho, às 16h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Portugal viaja para a Letónia no dia 7 de junho, regressando a Lisboa logo após o encontro a fase de qualificação do Mundial 2018 da Rússia, marcado para dia 9 de junho.

No que diz respeito à Taça das Confederações, Portugal está sediado no Grupo A onde enfrenta as congéneres do México (jogo no dia 18 de junho, em Kazan ), Rússia (jogo no dia 21 de junho, em Moscovo) e Nova Zelândia (jogo no dia 24 de junho, em São Petersburgo).



A Equipa das Quinas viaja para Kazan no dia 14 de junho, deslocando-se para o segundo encontro, em Moscovo, no dia 19 de junho. Para dia 22 de junho está marcada a viagem para São Petersburgo, onde Portugal enfrentará a seleção da Nova Zelândia.

O restante programa dependerá da qualificação da Seleção para as meias finais da Taça das Confederações, bem como do eventual adversário nessa fase.

No grupo B, recorde-se, defrontam-se as seleções da Alemanha, do Chile, da Austrália e dos Camarões.

O jogo de abertura, a realizar dia 17 de junho de 2017, em São Petersburgo, será entre as congéneres da Rússia e da Nova Zelândia.

A Rádio Portuense estará presente para levar o relato da nossa seleção com sotaque tripeiro… por esse Mundo Fora…




Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial