Claque “Panteras Negras” reúne com Carvalho Araújo

A Claque ” Panteras Negras” não ficou indiferente ao comunicado da RP esta semana na qual referia a falta de condições para continuar com os relatos do Boavista F.C.

Em declarações a nossa redação o narrador e diretor da RP* Carvalho Araújo referiu que ficou marcada uma reunião para a próxima TerçaFeira com a direção da claque a fim de se arranjar uma solução para a próxima época, Carvalho Araújo referiu ainda que foi contatado por um dos grupos do Boavista F.C. no Facebook para se inteirarem da situação.

O nosso diretor em palavras escassas referiu estar triste mas que a RP é uma pequena rádio feita por carolice e que cada narrador ao fazer os relatos o faz por amor ao seu clube, no caso de Carvalho foram 3 épocas acompanhar o Boavista F.C.



” Fui incentivado a ir aos jogos fora pelo líder da claque PN 84 depois o bichinho nunca mais largou e saberes que és a companhia de muitos emigrantes faz te querer continuar, por exemplo na 1º temporada em muitos jogos da liga cheguei a estar sozinho na bancada de imprensa do Bessa”.

Em relação a falta de apoios/publicidade referiu não entender nada na área comercial mas que bastava 3 empresas apostar numa rádio, que nos relatos do Boavista F.C. entre directos para rádio e facebook atingem a media dos 3000 ouvintes o mesmo teria uma época relaxada.




PUB - Suscreve o nosso canal Youtube e ativa as notificações 👇

Notícias relacionadas