De Lisboa ao Porto por cinco euros

Depois do sucesso da campanha promocional de janeiro, a Comboios de Portugal volta a cortar os preços dos bilhetes. A partir desta terça-feira, dia 27 de março, comprar uma viagem de Lisboa ao Porto vai custar-lhe apenas cinco euros.

Os títulos em desconto terão de ser adquiridos com, pelo menos, dez dias de antecedência e dizem respeito às viagens realizadas em classe turística ou segunda classe, em Alfa Pendular ou Intercidades.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteiraonline, na aplicação móvel da CP, através da Linha de Atendimento e nas bilheteiras físicas.

Além das viagens a cinco euros para o Porto, é possível comprar títulos com origem na capital para sete outras estações a preços mais baixos: Covilhã a 3,50 euros; Coimbra a quatro euros; Aveiro, Guarda e Faro a quatro euros e meio; Guimarães e Braga a 5,50 euros.

Em janeiro, a bilheteira online da Comboios de Portugal não aguentou “a adesão massiva” aos bilhetes em saldos e “crashou”. Na altura, a ferroviária acabou por alargar o período de compra em causa por mais cinco dias para compensar as múltiplas horas em que apenas a bilheteira física e a Linha de Atendimento estiveram a funcionar.

 

PUB - Suscreve o nosso canal Youtube e ativa as notificações 👇

Notícias relacionadas