Diogo Morgado: “É um privilégio trabalhar na Invicta. O Porto é uma referência para toda a gente”

Diogo Morgado, que participou recentemente na série “MacGyver” no canal americano CBS, regressa à ficção nacional com Simão, a sua nova personagem no policial “A Teia” que a TVI está a gravar no Porto.

Mais um papel de protagonista para o português que representou Jesus na minissérie ‘A Bíblia’, mas diferente do que estamos habituados. “O Simão é um tipo que só quer vencer na vida. É um despojado, um tipo do povo e não é muito esperto. É um bom coração, mas não é um estratega”, explicou o ator, entre cenas, nas ruas portuenses.

Ao site de noticias MOVE Noticias, Diogo Morgado descreveu a personalidade de Simão:
“O Simão é um tipo que só quer vencer na vida. É um despojado, um tipo do povo e não é muito esperto. É um bom coração, mas não é um estratega”

Durante as cenas gravadas nas ruas da nossa cidade, o ator revelou ainda ao site MOVE Notícias que “é um privilégio” trabalhar na Invicta, até porque defende a descentralização “e o Porto é uma referência para toda a gente”.

Na sua página de facebook, Diogo Morgado vai partilhando momentos na cidade invicta, e neste post como o também nosso conhecido Pedro Teixeira

A par da televisão, Diogo Morgado sobe ao palco, em breve, no Casino Estoril, com o musical “Grease”, e está a terminar mais um filme que chegará aos cinemas no próximo ano.

Notícias relacionadas