Plataforma de Comunicação Digital

BombeirosCidade do Porto

Foco de incêndio deflagrou no centro comercial Alameda

Um foco de incêndio deflagrou na tarde desta quinta feira na zona de restauração do centro comercial Alameda, junto ao estádio do Dragão.

Atualizado – 28/06/2019 às 11:10h

No entanto, e ao contrário do que foi referido ontem no nosso site – tendo em conta a noticia do Porto Canal – não existiu qualquer evacuação.

Segundo a nota enviada para a redação da Rádio Portuense, pela agência que representa o Alameda Shop & Spot, e “graças à intervenção das equipas do Centro Comercial, não chegou a ser necessária a intervenção dos bombeiros no local “. Abaixo a nota informativa:

O Alameda Shop & Spot lamenta o acidente que teve lugar na cobertura do Centro Comercial, na sequência de trabalhos de manutenção, tendo provocado alguns constrangimentos no melhor funcionamento da zona de restauração. Graças à rápida ação das equipas do Centro Comercial não chegou a ser necessária a intervenção dos bombeiros no local, nem foi colocada em risco a segurança dos funcionários ou clientes do espaço. Não houve registo de feridos ou danos a registar, tendo a situação ficado resolvida em menos de uma hora. Reforçamos que não existiu qualquer necessidade de evacuar o Centro Comercial. Pedimos desde já desculpas aos visitantes do Alameda Shop & Spot pelo incómodo causado por este imprevisto.”

O Centro Comercial Alameda Shop & Spot , localiza-se na Rua dos Campeões Europeus nº 28-198, 4350-414. Site: https://alamedashopping.pt/

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial