Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

App ajuda a planificar compras e dá acesso a promoções

Tem o nome de “Shop In Porto” e é uma aplicação que pode ser descarregada para os telemóveis, oferecendo o melhor comércio de rua da Cidade do Porto. Este serviço ajuda a planificar as compras e dá acesso a promoções válidas nos espaços aderentes.

São mais de 1 200 lojas, desde a restauração até à moda, que já aderiram a esta aplicação e toda a gente pode ter acesso à mesma, até os visitantes da cidade. Para além da aplicação, existe também uma plataforma online. Para tal, só precisa de pesquisar o seguinte endereço: shopinporto.porto.pt .

Os utilizadores podem procurar o produto ou o serviço que pretendem de acordo com a sua localização geográfica e usufruem de promoções, campanhas e ofertas especiais que o comerciante deseje promover.

Se o utilizador se registar no serviço, pode ainda ter acesso a roteiros de lojas que são sugeridas, espaços históricos ou criar os seus próprios trajetos, de acordo com os seus interesses pessoais.

Existe, ainda, um conjunto de informações úteis referentes a cada estabelecimento aderente que podem ser consultados, como, por exemplo, o tipo de serviços prestados, horários e quais são os métodos de pagamento que estão disponíveis. Com registo, é possível efetuar uma avaliação dos estabelecimentos sempre que for lá comprar alguma coisa.

Para os comerciantes, as vantagens são muitas, como, a divulgação dos seus estabelecimentos, tendo, assim, um maior alcance, bem como uma maior visibilidade e acessibilidade para quem reside ou visita a Cidade do Porto.

A aplicação Shop In Porto está disponível para os sistemas andoid e apple.

Fonte: o portal de notícias do Porto.

Foto: o portal de notícias do Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial