Plataforma de Comunicação Digital

Pelo Mundo

Insólito – Jogadores suspensos durante dois anos por protesto insólito

Dois jogadores vietnamitas de futebol foram suspensos, no início desta semana, por dois anos e um treinador por três anos, depois de terem, de forma insólita, protestado contra a marcação de uma grande penalidade no campeonato local.

Os jogadores do Long An ficaram furiosos com a decisão do árbitro nos últimos minutos do encontro contra o Ho Chi Minh City, quando as equipas estavam empatadas a dois golos.

A equipa do Long An abandonou inicialmente o relvado em protesto, mas acabou por regressar. O guarda-redes Nguyen Minh Nhut virou as costas na altura da marcação da grande penalidade, tendo a restante equipa parado no relvado até ao final do encontro, permitindo que o Ho Chi Minh City chegasse aos 5-2.

Em comunicado, a Federação Vietnamita de Futebol, disse que Mimh Nhut e o capitão Huynh Quang Thanh foram suspensos por 24 meses, por terem interrompido o jogo, não terem respeitado a decisão do árbitro e terem causado dano à reputação e à honra do organismo.

O treinador Ngo Quang Sang foi suspenso por três anos, assim como o presidente do clube, Vo Thanh Nhiem, que se demitiu após o encontro.

Leia mais: Jogadores suspensos durante dois anos por protesto insólito http://www.jn.pt/desporto/interior/jogadores-suspensos-durante-dois-anos-por-protesto-insolito-5683735.html#ixzz4ZPdO2yLH
Follow us: jornalnoticias on Facebook

 

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial