Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalMusica

CALEMA | COLISEU DO PORTO | 10 DE NOVEMBRO

A Dupla Calema, composta pelos irmãos António e Fradique, conta já com mais de 100 milhões de contactos no youtube e realizaram no último ano, mais de 100 concertos em cerca de 12 países.

O lançamento do single “Vai”” foi a grande afirmação dos Calema em Portugal, que marcou a estreia em airplay nas rádios nacionais. Depois deste sucesso e seguiu-se a “A Nossa Vez”, tema que dá nome ao segundo álbum de originais e que uma vez mais consolida o talento e amor pela música dos dois irmãos. “Vai” fez parte da banda sonora da novela “Paixão” (SIC) e “A Nossa Vez” integra a novela “A Herdeira” (TVI). Este é um álbum que exprime as características da dupla e que espelha o amor e dedicação à música de António e Fradique. Composto por 11 temas totalmente originais e de sua autoria.

O encerramento da Tour “A Nossa Vez” irá acontecer no Coliseu do Porto AGEAS a 10 de Novembro e terminará num grande evento ao vivo no dia 7 de Dezembro, no Campo Pequeno de Lisboa que será registado em vídeo para posterior edição, do que será o 1º DVD ao vivo dos CALEMA.

Os nomeados para o “Globo de Ouro” como Revelação de 2018, vão terminar este ano da melhor forma, junto do seu público em dois concertos que não pode perder.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial