Plataforma de Comunicação Digital

EM DIRETOFC PORTOPortuenses

EM DIRETO: FC Krasnodar x FC Porto

Hoje, a partir das 18:00h – Acompanha e participa com toda a emoção na Rádio Portuense (site e facebook) ; Portal dos Dragões (facebook) ; Porto Canal (Televisão)

A transmissão mais pioneira dos jogos do FC Porto com relato de Luís Mesquita e comentários de David Guimarães e participação dos adeptos portistas espalhados pelo mundo!
Hoje a partir das 18:00h

FC Porto em DIreto
FC Porto em DIreto

O FC Porto começa, esta quarta-feira, a sua caminhada rumo à fase de grupos da Liga dos Campeões. Os ‘dragões’ enfrentam os russos do Krasnodar, naquele que é o primeiro encontro oficial da época. Se passar esta eliminatória, a equipa azul-e-branca irá enfrentar nos play-offs o vencedor do jogo entre o Olympiacos da Grécia e o İstanbul Başakşehir da Turquia. O objetivo é um: ser um dos 32 emblemas na fase de grupos da prova milionária da UEFA.

A entrada na fase de grupos significará um encaixe de 44 milhões de euros, fruto da posição no ranking da UEFA a 10 anos. O emblema da Cidade Invicta é oitavo e o Benfica é 10.º, mas os ingleses do Manchester United, sextos, e do Arsenal, nonos, não entram nestas contas, já que não estarão entre os 32 participantes na fase de grupos da Champions 2019/20. Na época passada FC Porto terminou em 10.º lugar no ranking da UEFA, com um total de 93 000 pontos, sendo por isso a equipa portuguesa com melhor coeficiente.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial